9 de julho de 2011

Horas

abra o seu coração, não deixe ele simplesmente se rasgar em vão, não deixe que o fato dele ter se partido não valha á pena, "posso tudo naquele que me fortalece" uma vez sujeito a Deus meu coração é capaz de suportar a dor e transformá- la em aprendizado. Sabe as horas solitárias são as piores, elas te obrigam a pensar em todas as coisas que você disse que não deveriam ter sido ditas, elas te levam a pensar em como concertar as coisas erradas, as decisões tomadas de cabeça quente. Arrependimento. Essa é a nossa conclusão no meio das horas solitárias, e diálogo com Deus, é a resposta á essas horas tão difíceis. Porque sempre chega o momento do "mais difícil até aqui" um momento em que, você sente seu coração partido, você sente demais, sente tudo até que sente muito e qualquer barulho te assusta, o movimento que as coisas fazem ao redor te perturba, mas dentro de você um borbulhar pela reconstrução das coisas quebradas, e você acalenta a esperança dentro de você de que é possível começar tudo de novo, nem que seja uma coisa que você perdeu em algum lugar. Sabe, estou pensando agora numa pessoa, deixamos a vida nos tomar o essencial, com tantas urgências e ocupações, com tanta garra pra algumas coisas, tudo ficou acima da única coisa que nos unia, o amor. Minha impulsividade, veio primeiro, junto com minha sede de justiça, acompanhados da minha ambição, e hoje, eu estou aqui, num barco, num mar que insiste em manter- se agitado. Ontem, orei com fé pra que meu coração partido tivesse cura, e Deus me deu muito mais do que cura, ele me deu certeza. Deus faz além das nossas espectativas, ele poderia me dar uma cura instantânea, mas ele sabe que preciso aprender algo sobre tudo que aconteceu.A grande dificuldade é passarmos por tudo, mas um pouco de bom humor e algumas canções e tudo se torna leve e suportável. Perder faz parte do processo da vida, você perde aqui e ganha alí, a intensidade das perdas para os ganho pode variar. Conselho, chore se tiver que chorar, sinta saudades quando tiver que sentir, ame quando tiver que amar e siga em frente sempre, mesmo que a curva te leve de volta pro lugar de onde você não deveria ter saído. 

2 comentários:

Unknown disse...

S2

Pâm disse...

Que lindo moça!

É a natureza nos ensinando a ser gente,é Jesus nos falando, nos ensinando de todas as formas, basta estarmos atentos né?

Seguindo-a,beijo!;*

http://pameladioliveira.blogspot.com/
Ficarei feliz com tua visitinha lá no meu cantinho!