27 de agosto de 2011

Um brinde ao que pode ser ... bom ou ruim...

Sabe a vida é feita de encontros e desencontros, e eu já perdi a conta dos desencontros por que vivo mais focada no que acho do que em outra coisa. É o que há pra quem já perdeu tudo, você pára de focar as coisas urgentes, lembra das importantes e mantêm as essenciais... Estava conversando com um amigo ontem, sobre encontros, e eu acredito, como sempre, em coisas implacáveis, verdades simples e complexas que de um jeito ou de outro acabam organizando seu futuro naquele lugar melhor.
Qual é, não existem príncipes e princesas encatados e maquiados quando acordam de manhã... O homem perfeito vai soltar um peidinho na sua frente, as meninas de hoje tem que estar de cabeça aberta, tudo se constrói, os caras também tem qua abrir os olhos, sua namorada não quer ser sua mãezinha não! Tudo num relacionamento é um conjunto formado por 2, quando isso não funciona, é zebra na certa! Já reparou como a culpa é sempre da zebra? Poxa, ela não resolveu até hoje se é preta de listras brancas ou branca de listras pretas, em fim,  num relacionamento, 2 vão formar o respeito, 2 vão formar aliança, 2 vão formar amor, depois, no casamento 2 vão formar 1, é a única matemática onde 2, somados, dá um número menor, porque 2 se anulam pra formar algo maior que eles sozinhos.
Acredito na direção de Deus, mas também acredito que ele possa abençoar minha escolha, a palavra de Deus diz que quando 2 ou 3 estiverem reunidos no nome dele.. ele estaria junto... Então acredito que o amor é o feliz encontro entre 2 pessoas com o mesmo objetivo. Pergunta rápida pra você aquecer dentro de você: Você já foi ferido, ferida? Você me responde assim: "já sim, e foi uma ferida das boas também, machucou pra valer, arrancou pedaço.. tenho uma cicatriz pra provar." Sabe, no fim do papo, a cicatriz fica mesmo, mas você só não pode ficar com vergonha de mostrar ela, porque  ela é a prova que você sobreviveu e aprendeu alguma coisa, são erros que você nunca mais vai cometer e vai lembrar às pessoas de não fazerem isso com você também. Enfim, vamos brindar ao que pode ser ruim, mas que no final, revela o excelente. Por que tudo que um dia foi muito difícil, tende a ficar fácil.
Bjus bjus

Nenhum comentário: