7 de janeiro de 2012

Os meus parabêns aos senhores do destino!

Então galera, no dia 23 de Dezembro de 2011, a nossa Excelentíssima Presidenta Dilma, foi ao ar, falar sobre as suas conquistas de 2011 e as suas expectativas para 2012, sabe, eu não votei nela, votei na Marina, mas em vista dos acontecimentos recentes, eu tenho que me levantar e aplaudir de pé os esforços da moça. E, enquanto estou aplaudindo a Dilma, me pergumto de qual ministério sairá o próximo escadandalo. Eu estava assistindo o Jornal Nacional essa semana e a reportagem falava sobre o andamento das obras e o envio de recursos para as cidades que sofreram com algum tipo de calamidade natural em 2011, a conclusão é que não teve conclusão. A maioria das casas que foram prometidas, nem metade ficou pronta, as obras de infra- estrutura estão longe de serem concretizadas, o cenário das catástrofes continua o mesmo e pra arrematar a cara de sinismo dos políticos discutindo pormenores que por bem da população deveriam discorrer sem tanta burocracia. O Ministro encarregado está sendo acusado de mandar mais verba para seu estado, enquanto isso os demais discutem sobre o fato, de ter sido "feio" interromper as férias do homem. Mais catástrofes vão acontecer, mais pessoas vão morrer e está tudo bem. A Dilma volta de férias, chega em um helicóptero, o Tal Ministro cujo nome não vou pronunciar, ficou triste por que suas férias também foram interronpidas, e eles estavam onde? New York? Mande lembrança para Pitt e Jolie por favor, o povo aqui está vivendo á trancos e barrancos, (literalmente), mas está tudo bem, continuamos sorrindo e pegando sol na laje! Sim Presidenta, eu estou aplaudindo seus esforços, mas com todo respeito, acho que a senhora vai ter que rebolar se quiser que funcione direito. Por que os seus ministros estão é afim de estragar tudo, logo na vez da senhora! Um recado: O povo não é burro e é muita falta de respeito de certos políticos de merda dizer uma coisa dessas, por que afinal, é a gente que os senhores chamam de burra que paga salário dos senhores, então o mínimo que os senhores poderiam fazer é ter um pouco de respeito, por que se essa galera resolver mostrar que é inteligente, vocês estão ferrados!

Bjus Bjus

Nenhum comentário: