27 de janeiro de 2012

Pára e pensa.

Boa noite aos navegantes! Esta Juliane está bem cansada, a semana foi longa, compromissos intermináveis, agora, neste axato momento estou ouvindo Victor e Léo.. a discografia inteira, recomendo pra quem quer relaxar, mas, seria bom namorar ao som deles e por que não? É queridos, esta blogueira parou pra pensar.
"Pensar faz bem né? Depende ... você está pensando em algo ou em alguém? Pare pra pensar... o amor não está no fundo do seu coração, por que no fundo do seu coração só tem sangue... o amor vem do que se vê, do que se ouve... e do q se prova... logo deduzimos... os olhos, os ouvidos e a boca ficam onde? Pensa aí e me fala!!!"
Parar pra pensar no meu caso é bom, 7 meses sozinha, acho que deu pra reciclar bastante coisa, estou voltando por fim ao mercado dos relacionamentos  , muitos pretendentes, alguns pedidos de casamento totalmente precipitados (como sempre), alguns elogios, cantadas, afins e um pouco mais. Mas sabe, nada me interessou ainda. É bom ter alguém com quem podemos brigar e sorrir de tudo. É  natural haverem diferenças, aprendi que um relacionamento que não tem diferenças, não tem paixão e sem paixão você já imagina onde tudo termina. Mas o assunto é todo esse romantismo que me rodeia, o brilho nos meus olhos indica que estou novamente pronta. Não se trata apenas de amar quem me amou quando eu era invisível, e não se trata de apaixonar á primeira vista. Quero aquele peão que me ame enquanto estou diante dos holofotes, e depois, á meia luz, quero que ele me ame sabendo que sou estabanada e mal criada. Que ele me ame á primeira, segunda, terceira.. nonagésima... quilhonésima vez. Todas as moças merecem sua parte no conto de fadas, mas depois que o conto de fadas se for, merecemos nossa dose de realidade. E no meu ideal de realidade não existe um príncipe, existe aquele cara, sorridente, meio careta, jaqueta de couro... coração de cowboy, e ele é cheio de defeitos, mas sabe quem é e pretende me conquistar, mal sabe ele. Mal sabe ele. Eita pensei demais, fui longe ouvindo Victor e Léo... 
bjus bjus

Nenhum comentário: