29 de janeiro de 2012

Um aviso aos navegantes: ÓTEMO dioálogo de um domingo chuvoso.

RAPAZES, eu tenho certeza que não estou pedindo demais. Eu sei q vocês são melhores do que isso. Faz favor, se for me convidar pra sair, seja criativo, inteligente... não insultem mais a minha paciência POR "GENTELEZA"!
"O Cara" diz:
ainda solteira ju?­ ­

Juliane Schimel de Magalhães Diz:
então, não tem como fugir
estou solteira de novo .. sim

"O Cara" Diz:
hum­ ­
isso e bom ou ruim?­ ­

Juliane Schimel de Magalhães Diz:
ainda não sei

"O Cara" Diz:
rs­ ­

Juliane Schimel de Magalhães Diz:
e vc o q acha?

"O Cara" Diz:
pra mim....isso e bom..rs.....­ ­

Juliane Schimel de Magalhães Diz:
hum foi o q eu imaginei

"O Cara" Diz:
troca de roupa q irei te buscar ai :)­ ­

Juliane Schimel de Magalhães Diz:
ah não mesmo!
primeiro pq hj é domingo
segundo pq ontem dancei tanto q meus pés doem
e terceiro pq vc não sabe onde fica "ai" q no caso é aqui..

"O Cara" Diz:
so vc me explicar­ ­
com este frio, estava com vontade de ficar agarradim conversando...nem q fosse dentro do carro...­ ­

Juliane Schimel de Magalhães Finaliza:
então.. vc pode fazer isso com a sua namorada
é só arrumar uma!

"O Cara" Desiste:
;/­ ­

Comentários da melhor amiga por Fabiana Hang:
"depois de uma volta no meio do mato é assim que eles ficam:
Burros!"

Nenhum comentário: