2 de fevereiro de 2012

Editorial de Fevereiro/ 12

Eu estava olhando as fotos, não as minhas, as das minhas amigas, minhas amigas são a minha maior fonte de inspiração, elas são lindas e preciosas, costumo dizer que são tesouros que cavei fundo pra achar, preciosas elas são. Estava olhando as fotos de natal, as fotos de família, nós colocamos os nossos momentos mais importantes em imagens estáticas, e depois ficamos apreciando os momentos que passaram com gostinho de quero mais. E o que fazemos com as fotos de lembranças que queremos esquecer? Nós as rasgamos como se as lembranças com elas fossem rasgadas. E o que sentiram minhas amigas nas melhores fotos delas? Umas de abraços, outras de beijos, algumas sorrindo, outras engraçadas, descabeladas, mas sempre sinceras. O que terá sido o seu momento mais importante? Seu primeiro beijo? Seu primeiro amor? As suas fotos de casamento dizem que você estava radiante. Em resumo, nosso coração deseja sempre a sombra refrescante das coisas boas que nos cercam, nesse Fevereiro quase gelado vale lembrar que somos basicamente feitos daquilo que vivemos um dia. Suas expectativas, seus sonhos, anseios e desejos sempre são guiados pelo que você já viveu e seus princípios sempre se voltam para o foco da sua vida. Por isso em Fevereiro, vale investir no amor e na vida. E, terminei Janeiro descansando á sombra de um grande amor, assim como o prometido no editorial anterior. E neste mês teremos no Blog, o de sempre, o cardápio que você adora com aquele recheio interessante de todos os dias, e vamos orar meus caros e minhas caras, pra que Fevereiro nos traga aquele beijo que esperamos, aquele sorriso, aquela lágrima, aquele momento que vai nos tirar o ar por 5 segundos. Quanto as memórias e as lembranças, que saibamos apreciá- las com moderação e bom, que inventemos outras muito muito lindas! Neste mês também tem pra você todas as dicas e os resumos dos melhores desfiles da temporada. Prometo!
Bjus Bjus

Nenhum comentário: