22 de fevereiro de 2012

Meses a fio e coisas que eu devo me lembrar

Bom aprende se na vida... ninguém pode fazer você se sentir ridicularizado sem o seu consentimento. Toda Brincadeira tem um certo limite e um certo fundo de verdade. É desse jeito que a gente aprende quem tá do nosso lado pra somar ou nos passar uma rasteira, tem problema não. Hoje levei uma rasteira pra aprender que não posso mesmo achar que alguém levaria em conta a seriedade DA MINHA VIDA E DE TUDO QUE PASSEI. Fico me perguntando só uma coisa, foi mesmo real? Tudo? Tudo que eu vivi? Só pra conferir se não foi mesmo um pesadelo. Realidade. Confere. Ok, próximo questionamento, EM QUÊ EM NOME DE JESUS VOCÊ PENSAVA QUANDO FEZ ESSA BRINCADEIRA RIDÍCULA, SEM GRAÇA E DE MAL GOSTO? Deixa pra lá não quero saber. 
Bjukas

Nenhum comentário: