24 de fevereiro de 2013

Atenção Deusas...

Acabei de ler uma coisa engraçada que atiçou a minha "deusa" interior srrsrs,

"Você quer um homem pra você? Aprenda a conquistá-lo: Workshop Deusas"

Eu tive que rir... Uma idéia tosca assim só pode ter saído ou de um de homem muito imperialista que acha que nehuma mulher o merece por que ele é perfeito, ou na pior das hipóteses, saiu de uma jovem (pobre moça), que acha que um homem, (qualquer um que ela puder agarrar sem critérios) a merece. As pessoas não são coisas e existem valores que vão além dos jogos de sedução, um exemplo, só um, e sem nem se quer falar em amor, seria o companheismo que é um valor insubstituível. E nem vou tocar no quesito sexo. Vou apenas falar que pra um relacionamento ser legal e dar certo, são necessárias duas pessoas comprometidas em se tornar parte da alma outra. Workshop Deusas... me deixa pensar sobre isso de novo. Alguém paga por isso? Poxa, o dia que eu tiver que pagar pra conquistar um homem... é por que eu vou mesmo ter me tornado um ser humano muito desagradável. Quem tiver que gostar de alguém, irá fazê- lo levando em conta defeitos e qualidades e não técnicas de sedução. Certo?! (Continuo rindo do anúncio) :)

Nenhum comentário: