14 de fevereiro de 2013

Eu Aprendi!

As vezes a vida nos aplica lições amargas mas que no fim das contas tem um resultado bem doce. Aprender a ser sempre grata por tudo que tenho, mesmo que me custe o sangue e o suor. Lutar sem nunca desistir ainda que eu esteja ferida e prestes a "morrer". Amar mesmo quem não me ama, ainda que isso me custe um pedaço caro de mim mesma. Olhar sempre com misericórdia pra quem me apunhalou, agir com honra mesmo que não mereçam minha virtude. Por que a maior virtude de uma pessoa não está onde nossos olhos podem ver, a maior virtude de alguém pode estar escondida onde só o amor possa cavar. Por isso, acima de tudo eu aprendi a amar, não o amor indolente, mas o amor justo, aquele que não mede o esforço, aquele que espera paciente para que o amargo da vida se revele doce. Um amor capaz de vencer qualquer indiferença, capaz de tornar qualquer ser vivo em humano. Foi isso que a vida me deu. Amor. Ele as vezes amarga dentro de nós, mas vai ser sempre doce no final das contas. #bonsesuavessonhos #jub's

2 comentários:

jdariosjunior disse...

Ju, muito lindo. O amor é assim. Parabéns. Bjs.

Anônimo disse...

Obrigada por apreciar querido!!! Bjus e volte sempre!