10 de junho de 2013

Crônicas de uma Segunda- feira

Bom dia navegantes!! Não que eu esteja exatamente feliz por estar acordada a essa hora, o fato é que é segunda- feira, e na segunda todo mundo fica meio deslocado. E eu estou deslocada também, não que eu seja pessimista, mas tem todo um processo pro dia sair errado, do avesso, meio estranho. Você sai de casa por exemplo ás 6:00 da manhã e tem trânsito, o que você faz? Eu coloco o som alto nas orelhas, rock mesmo, guitarra e gritaria. Sou dessas. A segunda- feira também inclui um maldito com o perfume do seu ex. Enfim, isso é um caso á parte e isolado numa segunda que também inclui passadas largas, por que todo mundo parece estar atrasado, inclusive eu. E na minha cidade pequena e gelada todo mundo também parece muito mais sisudo e mal humorado. Um fato que alias eu ignoro por estar sempre numa aura bem humorada (só que não), mas hoje é segunda, vamos descontar, no meu trabalho eu preciso ter um pouquinho de disposição de ânimo sabe, e tem dias que eu realmente gostaria de fazer cara feia, mas hoje é segunda- feira, e é o começo da semana, e eu sei que se eu fizer cara feia hoje, eu vou estragar a semana de muita gente, e eu não quero que aumentem os índices de suicídios. A gente nunca sabe o que pode acontecer numa segunda- feira. Pra te falar a verdade, sabe que estou até mais otimista... (pausa para reflexão profunda). Por não saber o que pode acontecer eu me atrevo a dizer que a segunda até pode dar em boa coisa. Fora as coisas que serão canceladas ao longo do dia e as coisas que darão errado, é claro! Tenha um bom dia e uma ótima segunda e não pense que esse texto é inconclusivo, a segunda é um dia em que tudo pode acontecer!

Bjus Bjus

Nenhum comentário: