8 de julho de 2013

Crônicas de uma Segunda- feira sem Rede social & Explicações

Bom dia Mundo!!
Gente mal educada desfiando falta de senso comum. Sabe o que eu digo pra esse tipo de ser humano? "Amor, não to desfiando nem frango, fica na sua." Gente mal educada me irrita. No entanto a segunda feira parece que vai correr bem. Perto da segunda passada eu acho que qualquer segunda- feira é pinto. Por falar em pinto, não que tenha alguma coisa haver, eu estou sem internet no meu celular. Vocês sabem o que significa isso? Significa que eu talvez poste coisas em papeis e peça aos meus amigos pra lerem e curtirem ao vivo. É o vício maldito pela rede social que me faz simular interação virtual o que também significa que eu terei muito mais conversas ao vivo. Que horror não? Não é horrível conversar ao vivo, é horrível ter que ficar sem internet no celular para chegar a conclusão de que é necessário fazê- lo. Ontem mesmo eu estava reclamando, "o que há conosco que tratamos nossos notebook's como gente e as pessoas como calculadoras?" Qual é a explicação pra gente deixar de tratar as pessoas como pessoas? Sabe, algumas coisas não entram a minha cabeça. De manhã eu sou um ser humano muito prolixo e mesmo que não seja meu hábito sorrir nas primeiras horas, eu sempre faço questão de ser cordial, é uma escolha. Quando eu tenho um problema com alguém eu exercito a política da boa vizinhança, deixo os bafafás de lado e converso diretamente, sem voltas. Se bem que as vezes, como na segunda passada, as coisas fogem do controle e causam muitos estragos. Estragos a parte, o certo agora é me conformar, certo? Mas segunda passada é um dia na minha história que ficou sem explicação. Mas segunda é assim não é? Não é? Só ouço o eco. E o eco repete: Não é. Explicações são necessárias mesmo que já tenhamos virado páginas, mesmo que já tenhamos virado a mão na cara de alguém, mesmo que já tenhamos nos virado do avesso, mesmo que tenhamos dançado o "roda roda vira, roda roda vem". Retorno ao início do texto, gente mal educada. Falta de educação não é só ser arrogante, as vezes as pessoas fazem da falta de educação o seu estilo de vida e isso pra mim, não tem explicação, o fato de eu estar sem rede social ajuda, vou ter nais tempo pra observar as pessoas, curtir o status delas ao vivo. E então, segunda- feira, a primeira em muito tempo que parece ser apenas o eco das segundas passadas. Espero que nenhum fantasma das segundas passadas me assombre e espero que as pessoas sejam mais educadas e espero que chegue logo a hora do almoço, por que assim eu pago a conta do celular e tenho a internet de volta. Achou o quê? Que eu ia ficar uma vida sem ela? Vocês estão carecas de saber que adooooro um drama!!! #BoaSegunda #BoaEducação #OsPintosAgradecem #EuTambém #ForaZica #AcabaSegunda #MeExplica #bjus

Nenhum comentário: