21 de julho de 2013

[Série : Ainda sinto o perfume dele]- P.s.: Sr. Perfeito, eu ainda não terminei com você.

A perfeição é uma coisa chata, além de dolorosa. Sabe, você tem que ser bom em tudo, as regras sempre te pressionam, você tem que agir de acordo, sempre dançar a droga da música, e um passo em falso, as pessoas te descartam. Eu não sou perfeita, nem você é. Ninguém pode nos cobrar aquilo que não puder dar. Eu sempre preferi meu all star, minha mãe ficava louca quando de vesido xadrez, era ele que eu tinha nos pés.. ela ficava doida quando ao invés do sorriso angelical eu arqueava a sobrancelha. "Meninaaaa, olha a educação". Coisa de menina que curte uma revolução. [Ainda sinto o perfume dele]. Mas quem não curte uma coisa assim? Quem não curte cantar em baixo do chuveiro? "É PROIBIDO!", isso é o que eles dizem, mas você não tem que seguir a convenção. E pra quê servem as coisas perfeitas mesmo? Alguém lembra? Eu não. Já perdi amores por ser do lado avesso, já me tiraram de cena uma sem conta de vezes por que escolhi dizer o que penso, já fui criticada 1milhão de vezes por ter meus ideais, mas ninguém tem o direito de me dizer o que fazer, ninguém tem o direito de pensar que não posso ter o que eu quero e olha, eu não desisto de nada, aaah não... eu não sou contra a perfeição, por que até tem coisas na vida que são perfeitas, mas o perfeito pra mim é tudo aquilo que não foi planejado, que veio de repente, que tirou seus suspiros, que te fez ficar suado... A perfeição está no sorriso aberto, na história de amor, na simplicidade das coisas do dia- a dia, está na sua mão que segura a minha. Então perfeição... não me tire da sua vida por que estou toda errada, por que faço diferente dos outros ou por que sou uma princesa romantica encantada (só que não), me tire da sua vida se eu for mesquinha, se eu for falsa e além de tudo traiçoeira, só não venha me dizer que afastou por causa de toda essa bobeira de seguir as regras. Que regra é essa onde só você manda? Que droga perfeita é essa onde só eu tenho que obedecer? Me deixe ir embora se eu for mentirosa, se não souber te entender, mas não me tire do seu mundo só por que eu contrario você. E quer saber? Odeio terminar as coisas como se tudo fosse errado, por que pro final ser perfeito... tem que ser feliz, e essa é uma regra que eu não abro mão. A perfeição é uma coisa chata, além de dolorosa.

P.s.: Eu ainda não terminei com você.

Nenhum comentário: