10 de agosto de 2013

Crônicas de Um bOm domingo & Coisas que me esqueci de Lembrar

Posso contar uma coisa engraçada? Ontem me perguntaram se eu era realmente mulher... Bom, antes que alguém pergunte. Sou mulher, gosto de homens; e ri na hora, um pouco chocada, afinal, sempre me achei feminina, por que afinal, eu sou mulher. Mas enfim, comentando isso com um amigo, (que aliás, conseguiu dar um nó na questão questinando se o homem que me perguntou era mesmo homem), ele me lembrou que tinha me pedido em casamaneto um dia desses, e que se eu tivesse "aceito", eu não teria passado por isso. Eu disse pra ele que escreveria um texto bombástico sobre ele (ele teve medo, e não o culpo). Mas nem vou, estou tão bem humorada que sou capaz de soltar fogos com purpurina, (muito Drag Queem isso, mas enfim). O fato é que eu adoro os fatos, e os fatos são: COISAS QUE ESQUECI DE LEMBRAR. Não me lemnro dele me pedir em casamento, e olha, juro que procurei nos compartimentos mais românticos da minha mente.. e não achei nenhuma pasta escrita "Sr. Pedido de Casamento- Arquivado". Já fui pedida em casamento algumas vezes. Uma vez, num bar, por um cara que eu tinha acabado de conhecer, outra vez numa social, por um cara que tinha achado meu sorriso uma coisa parecida com a via - láctea... Mas nenhum pedido sério demais pra ser computado; já fui pedida em casamento por melhores amigos de brincadeira e já me divorciei de brincadeira algumas vezes, mas me esqueci de guardar os pedidos sérios em algum lugar. Me endago se não os deixei em alguma estante vazia do passado junto com as mágoas antigas causadas pelas coisas da vida. Mas eis os fatos novamente... COISAS QUE ME ESQUECI DE LEMBRAR. Isso me lembra de parar de lembrar de coisas que quero esquecer, talvez fique mais fácil lembrar do que não posso esquecer. E acho melhor eu encerrar o texto por que se não eu vou dar um nó nessa questão também. Mas antes de encerrar eu quero reafirmar que sim, sou mulher ok!!

BJus BJus!!!
Juliane Schimel de Magalhães

P.s.: Caro "Sr. Que Me Pediu em Casamento e Eu Não Me Lembro", quando o senhor ler isso, o senhor vai saber que é para o Senhor

Nenhum comentário: