10 de agosto de 2013

Crônicas de uma quinta feira com cara de segunda.

Estou de franco mau- humor. Que droga é essa de todo mundo postar "Bem vindo Agosto", "Vem ni mim Agosto", "Agosto traga bons ventos".. Uma pinóia. Agosto traz vento por acaso? Agosto é gente? Você deu boas vindas pra julho também? Não né? É, foi por isso que o carma chutou seu traseiro. E sabe o que mais me aborrece? Quando Setembro chegar vocês vão estar nem "tchum" pra ele. Palhaçada. E tem mais, hoje eu me aborreci com o tanto de turista que me atravancou a vida, gente que vem sabe se lá de onde, com câmeras penduradas no pescoço, fazendo o trânsito ficar lento e a minha vida mal humorada. Não que eu precise necessariamente de um turista pra estar de mau humor. E tem mais uma,... ah, parece segunda, que raiva. E tem gente que banliza a vida na minha cara... odeio quando as pessoas banalizam os sentimentos, fico triste com a descrença dos outros e quer saber, admito, a fraqueza alheia me aborrece, não tenho paciência pra gente dramática e detesto gente escandalosa.. sai pra lá uruca. Hoje é quinta feira, véspera de sexta e eu estou nesse estado. Aborrecida apenax. Bjus

p.s.: já ficou chato essa coisa de "venha agosto seu lindo" tá? Já pode parar.

Obrigada

Nenhum comentário: