10 de agosto de 2013

Série [ainda sinto o perfume dele]- Olhos Certos

E a vida segue.. Ele lá, eu aqui... Mas como ele mesmo disse.. por mais longe que estejamos ou por mais que tenhamos ciume até do sol que nos toca... Eu nunca vou deixar de ser a garota dele... Ou talvez deixe... Nunca se sabe, o tempo torna as coisas.. Distantes. [Tento te encontrar, tanto pra dizer, meu amor, tudo bem]. Os dias estão passando muito rápido, ainda vejo meus esboços no papel, e eu vejo aqueles velhos sonhos, tanta música, tanto poema, tanto café pra nada. Tantos dias tentando construir alguma coisa, e eu fiz um castelo na areia, me afundei nas tuas águas, me afoguei nos teus pesares. E você me jogou do alto de tantos arranha- céus, no fundo de tantos abismos, que cheguei a brindar por todas as vezes que vi minha alma sendo disperdiçada. [Sorte de nós dois, quero te fazer feliz. Meu amor, sempre quis]. O que eu devo fazer? Você sempre foi melhor do que eu pra decidir as coisas. Acho que eu devo guardar as lágrimas pra outra ocasião. [Seus olhos certos mas não sei o que dizer, eu não vou mas o tempo vem. Tá tudo certo mas não sei o que dizer.Eu não vou, mas o tempo vem aqui]. Olha, aqui em casa as coisas ainda estão em ordem, nossas alianças continuam naquela caixinha esverdeada que você me deu no ano retrasado; ainda penso em você toda vez que o telefone toca e eu estou no banho, ainda penso em você toda vez que faço batata frita... E continuo com saudades. [Mesmo sem te ver, não chegou ao fim. Seu amor, tudo em mim]. As vezes eu acho que te amei de um jeito que não tem cura, não tem jeito, não tem volta e que pra ser perfeito tinha que ser assim... Distante. Por que você me machuca toda vez que tenta me amar. As vezes me convenço de que nem me amou de fato, de que todas as promessas foram tão vazias e mesquinhas quanto sua ambição, quanto os meus sonhos. Mas quando você me abraçava... o mundo girava em torno de nós, e eu sentia seu coração bater rápido... te amei me perdendo e perdida me achei aqui. [Se não for mais do que tento ser, se não for mais... Se não for mais do que tento ser.. Se não for...
Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Tá tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem aqui.]

[Tento te encontrar, tanto pra dizer. Meu amor, tudo bem] Sigo trancada dentro de mim. [ainda sinto o perfume dele].

Olhos Certos- Detonautas Roque Clube
Juliane Schimel de Magalhães

Nenhum comentário: