9 de setembro de 2013

Diário de uma Tempestade- Caçarolas e 50 encontros

E lá estava eu perdida na sessão de panelas. Não, não era pra eu estar lá numa quinta feira super gelada. Mas eu estava. Fui atrás de um sonho. Estava na sessão de panelas sem a menor intenção de comprar uma, e estava de frente para uma faca descascadora de batatas de R$17 reais, o que eu estava fazendo lá? Aaaah, estava procurando ele.. Não, por favor não me julguem, não sem antes ouvirem as minhas razões... o fato é que eu contei.. e foram 50 encontros. Sim, 50 históricos encontros mal sucedidos. E não, não beijei todos eles... alguns fugiram com as flores antes mesmo que eu dissesse: "aah". E sim, vou gastar um milhão de vidas pra entender por que não dá certo. Mas, prefiro a explicação: "encontros" não dão certo comigo. Sou perfeccionista demais para encontros. Encontros são para as pessoas que não reparam na teia de aranha ínfima no canto da parede, e eu reparo.. Então, já que encontros não funcionam aqui, eu decidi seguir o conselho do meu melhor amigo:

"O homem perfeito pra você estará na sessão de panelas, e você é tão tinhosa que vai brigar com ele por uma caçarola"

Fiquei pensando nisso durante semanas,... afinal, por que eu brigaria com alguém por uma caçarola? Afinal, pra quê eu precisaria de uma caçarola? E a caçarola nem era o assunto central... Então, me vi na sessão de panelas da magazine, esperando por um cara com uma caçarola. E qual não foi a minha surpresa quando, ele, ... não apareceu. Eu fiquei ali parada por cinco estupidos segundos me perguntando que coisa idiota eu estava fazendo. Me senti ridícula e quis xingar o gerente pela audácia em vender uma faca tão cara. Enfim, não encontrei nem o gerente e nem "o cara", mas também não pretendo marcar um encontro com ele, aliás, nem com o gerente.. se eu tiver que encontrar com ele, desssa vez o cara, da caçarola... que seja brigando pela bendita caçarola!! Por que brigar na sessão de panelas é.. estranho, e o estranho me cai bem... vou terminar esse texto brindando aos 50 mal sucedidos encontros mais felizes da minha vida!! #brindei

P.S.: Pra quê serve uma caçarola mesmo hein???

Nenhum comentário: