26 de agosto de 2015

Crônicas de uma segunda- feira & discutindo a relação

Boa tarde! Sim, por que não? Por que não. Ah sim, o título é discutindo a relação... Queriam discutir a relação comigo hoje (haja!), que estranho não é? Fiz cara de bun... Bem, não vamos discutir isso, é chato. Só por que eu sou mulher eu tenho que gostar de discutir a relação? É uma regra? Quem faz isso? Quem inventou isso? É mesmo necessário? Tenho francas dúvidas sobre esse assunto... Kkk prefiro não discutir. Tudo bem, é por isso que eu não tenho um namorado. Por que se tivesse, meu Deus. Coitado. Não vamos falar sobre isso também. Vamos falar sobre a segunda feira que é sempre pessimista, horrorosa e também hipócrita e sobre relações que podem ser discutidas. A segunda feira é horrorosa, assunto esgotado. Tópico 2: relações que podem ser discutidas. Então, discuta com seu peixinho dourado (caso você tenha um), se ele parar de fazer borbulhas,... sabe, pergunta qual é problema, qual é a insatisfação dele. E se você ficar carente... Compra uma chinchila, elas são fofinhas! E quer saber... Pára com essa coisa de discutir a relação amor, não gosto, não quero e não vou... Olha, te explicar... discutir a relação numa segunda feira é como pedir romance na TPM. Não rola tá?! Bjus viu?!
P.s.: e a relação você discute sabe onde? Na cadeia. Rsrsrs

Nenhum comentário: