6 de agosto de 2015

Estrelas Perdidas

Ao som de Maroon 5 "lost stars".

Se pudessemos apagar da nossa vida todas as pessoas que foram sacanas com a gente, pode acreditar, se houvesse um modo, isso seria feito. Tal como bloquear das redes sociais, bloquearíamos do coração, da alma, da mente. Fecharíamos não só as portas, mas também a vida. Esqueceríamos não só os momentos, mas também a imagem, não só por causa da mágoa, mas também pelo tamanho do desgosto. Eu fiquei me perguntando esse tempo todo se eu estava certa em pensar assim, e cheguei á conclusão brilhante que, ser egoísta é o controle do caus. To aqui batendo cabeça no teclado, por querer falar sobre algo que eu não sei expressar. Eu não sou boa em dar segundas chances, principalmente quando a prejudicada fui eu, e só eu tenho que fazer o esforço pra empenhar a chance. O pior de tudo é que existem pessoas realmente sacanas que não se dão conta disso, agem com total falta de senso comum. Como se fossemos obrigados a conviver com elas. Não somos, não sou. Por mim, podem vagar no espaço, feito estrelas perdidas, vão com Deus. 

Nenhum comentário: