19 de fevereiro de 2017

Carnaval



Nossaaaaa, as pessoas estão chatiadas!!! Aaaaah! Odeiam o carnaval, e estão fazendo vários "textões", sobre como o carnaval é, uuuuuhhh horrível!

Menos eu, que estou na minha casa, tranquila, não pretendo sair na rua, até porquê, sou transplantada e ainda não sou vacinada, é sério mesmo. Não posso. Porém, daqui da minha casa, já vou dizer pra vocês, o que eu acho do carnaval.

Quando eu era criança, meus pais me levavam pra um club chamado "Palmeiras Futebol Club", lá em Petrópolis. Eles me fantasiavam de bailarina e o que eu me lembro era de correr e brincar. Eu não via qualquer problema, meus pais tinham a diversão deles e eu a minha. Certa vez, lembro de estarmos na rua, no centro de Petrópolis, e estava passando um carro """""alegórico""""", com uma mulher de peitos de fora, minha mãe tapou meu olho, acho que ela julgou que eu não precisava ter contato com essa parte do carnaval, enfim.

Hoje em dia, eu não curto muito, sou mais caseira, e só odeio se realmente tiver um motivo forte, como: "Me acordar com samba", e/ ou "Não me deixar dormir por causa do samba". Fora isso, cada um por si, não desejo mal a ninguém, desejo que se divirtam, que afoguem as mágoas, que sambem no pé e etc. Eu e meu lindo noivo, nos encontraremos em nossa cama (hummmmm), com infinitas possibilidades, inclusive, Netflix.

Continuando a falar sobre o Carnaval, a festa é dedicada aos prazeres carnais sem comedimento, quem não gosta, é só ficar em casa, está tudo bem.

Pra quem gosta, umas dicas:

Não leve celular, não ande com dinheiro vivo, ainda mais se você estiver ou vier para o Rio (pelo que podemos perceber, esse ano está bem perigoso, por causa dessa crise toda do estado estar falido), a gente tem visto um pessoal muito louco esmurrando ônibus tentando viajar de graça, todo cuiado é pouco, passe protetor solar, beba muita água, não aceite bebidas de pessoas que você não conheça, cuidado com as DSTs, se beber não case, nem engravide, a não ser que você queira.

Então é isso! Bom Carnaval a quem comemora e a quem não, bom descanso!





Nenhum comentário: