28 de março de 2017

Galia Lahav - Noivas Coleção 2017 (ô Noiva, você mesma, abre esse post)

Queridas, vamos parar o choro? Vamos parar de procurar blog meia boca, que fala de vestido de noiva igual se fosse roupa de dia- a- dia?

Vamos para de pegar dicas com gente que nem tem bom gosto, nem experiência com moda, que só é blogueira, porque não conseguiu ser cerimonialista?

Vamos Falar de Galia Lahav?

Porque aqui nesse blog é "faca na caveira", é "hard core", é "no filter", é sem "chororô".

Aqui a gente tem bom gosto.

E Galia Lahav, não é brinquedo.

Amiguinha, já começa dando um "bisu", no site da marca, eu coloquei aqui um link com a coleção Spring 2017, e a introdução do vídeo só termina dizendo que: "You are a Queen".

Chega? Chega de ser princesa? Vamos ser rainhas! E chama as suas amigas pra cá pro blog, por que aqui não tem enrolação, aqui a gente gosta de preto no branco. Por que é chic.

Vai lá, olha o link e volta:

Galia Lahav Le Secret Royal (colection Spring 2017)

Sentiu né?! Não tá pra brincadeira, é inspiração pra mulher, rainha, aqui não tem menininha.

Galia Lahav é uma grife, fundada em 1988, em Tel Aviv, Israel. A grife carrega o nome da sua fundadora que é de descendência russa. No final de 2016, a grife foi reconhecida pela Chambre Syndicale de la Haute Couture, que é a comissão que determina quais casas de moda devem ser consideradas Houte Couture, e assim Galia Lahav, estreou sua nova condição de  "Couturier", numa coleção magnifica em janeiro de 2017, em Paris. Baseada em coleções Nupciais, Galia Lahav anda crescendo a todo vapor, lógicamente, conquistando atrizes de Hollywood, porém, sem deixar de existir no varejo de vários países, e tem Galia Lahav no Brasil? Amiga, vamos ser sinceras, se você pode comprar um Galia Lahav, pode ir a New York ou Paris comprar lá. Se você não pode comprar Galia Lahav, pode muito bem usar as referências modernas da grife, no seu vestido de noiva. Enfim, a primeira vez que vi Galia Lahav foi neste vestido abaixo:


Olha esse vestido? Você vê isso em blogs por aí? Ou você vê fotos assim por ai, como essa abaixo:


Aí elas colocam uma legenda bem ruim, tipo isso: "Noivinhas, princesas, vocês já escolheram o vestido pro grande dia?"


Deixa eu te falar uma coisa, não existe grande dia, existem duas grandes pessoas que irão se unir, em casamento, num evento que pode ser marcante ou datado. Você quer ficar de qual lado? Do lado datado da história, que faz você ficar sonhando com frufru de balé e vestido de princesa, ou você quer vir pro lado legal da história, onde as noivas são modernas, são mulheres lindas, independentes, que querem parecer rainhas? É você que escolhe. Enquanto isso, baba na coleção da Galia Lahav.







Aqui não tem frufru, aqui tem tule, do mais caro.

Nenhum comentário: