30 de abril de 2017

Hoje é domingo, dia de folga do blog! E é dia de postagem bonitinha pra ganhar seu coração!

...

Amiga, já vou postar, calma!! To chegando, deixa eu passar um batonzinho aqui, me dá um minutinho!!!! kkkkhahahhaha



...

Não amiga, aguenta aí... baton não resolveu, vou ter que fazer uma plástica hahahaha, mas já to chegando aí, vamos começar nosso top 5 de imagens fofas!! kkk Botei um bigodinho, to bonita?! hahahahah


...

E eu cheguei!!!!!!

E vai ter goibada?? Nããããão! Vai ter marmelada??? Nããããoo!! Mas vai ter um top 5 com esses gifs engraçados aqui pra você rir e relaxar!!!


1- O Denver Bagunceiro, olha esse sorrisinho de quem aprontou!! Aiaiai Denver! Foi você?! hahah



2-  A eterna e louca Lucille Ball de I Love Lucy, que foi trabalhar numa fábrica de chocolates e não aguentou a barra!! kkkk E afundou o pé na Jaca... melhor, na  vibe do Cocoa powder! Pode perder a linha, hoje é domingo!



3- E vale ter dúvidas no domingo?? Vou chamar aqui 3 Pugs pra nos responder! hahaha 
E aí Pugs, comer ou dormir? Ou as duas coisas!? kkkk



4- Balada no domingo, Pode? Amore, segunda é feriado! Bora!!
Like a Beyoncé, Like a Boss! "All the single ladies (All the single ladies) Now put your hands up"



5- Vamos quebrar regras nesse domingo, segunda- feira é feriado, vamos dormir tarde no domingo, vamos ficar bêbedos de tanto jogar Zelda!!! Falando em Legends of Zelda, tenho uma coisa aqui pra tu!! kkkkkk (me perdoem se não for fiel ao personagem real, é que esse aceitou fazer o personagem de última hora hahahhahah, agora eu to na dúvida.. é Zelda ou Game Of Thrones??? hahaha kkkk ) 



Que você tenh um FDS louco, mágico e relaxante!! Beijoss! Até amanhã!

...


Ficou boa a maquiagem? Amiga? kkkkk Acho que ela dormiu! hahaha




Nenhum comentário: