9 de maio de 2017

Que correria, me dêem um desconto hoje! Vamos falar de paz!

Desde sexta-feira, acordando muito cedo, indo no hospital, pra exame, pra nessa segunda-feira ser atendida pela médica, pra ela me dizer os dias de quimioterapia... e que correria, pra fazer compras de supermercado, pra deixar comida pronta pros dias que eu vou ficar inoperante... agora que eu sosseguei sentada no sofá, bem cansada feat tomando um remédio que me deixa alterada das minhas faculdades psiquicas... me dá pesadelos, e um tipo de alucinação. O tema de hoje era: Paz, onde encontrá-la. E a minha resposta é muito simples, simples demais pra redigir um texto, a minha resposta é, a paz só se encontra em Deus, quando fazemos nossos problemas, dilemas, doenças, descansarem nos pés dele através das nossas orações, e não se enganem, Deus sabe o que precisamos, mas gosta de conversar conosco. Ele gosta de nos fazer "repousar" no meio das nossas tempestades, e eu reafirmo, nunca achei paz e contentamento na vida, se não em Deus. É nele em quem eu confio, nessa nova fase do tratamento, é nele em quem eu coloco minha fé e esperança de viver sem a doença, é em Deus, que eu descanso minha cabeça, quando eu fico com os pensamentos conturbados. Não existe lugar melhor do que a presença de Deus.

Tenham uma boa noite! 
Postar um comentário