11 de maio de 2017

Série: Perguntas e Respostas Retiradas do Yahoo - "Pra vocês homens e mulheres, existe aquela "cantada" elegante?"


Pra vocês homens e mulheres, existe aquela "cantada" elegante?

A cantada elegante é aquela que está inclusa num eleogio sincero. Daniel Accioly

Meu marido é assim gente, um filósofo contemporâneo, é tão bom conversar com ele, porque ele tem uma sabedoria linda e nunca se gaba dela, ele é muito inteligente, ele não admite, é humilde também!! Mas modéstia a parte, a frase dele respondeu a questão. Porém, vou fazer como venho fazendo, vou dar a minha opinião franca, curta e grossa.

Eu não sou o tipo de mulher que leva muita cantada, porque eu nunca gostei, eu sempre sou malcriada e muito séria, e não suporto gente que não sabe seu lugar no mundo. Uma vez, eu tinha uns 18 anos, eu fui levar meu irmão mais novo na escola, ele era bem novinho, tinha 7 ou 8 anos, fomos pro ponto de ônibus, e lá estavam dois garotinhos que deviam ter seus 13 aninhos. Quando eu ia chegando com o João (meu irmão), os meninos estavam me olhando e rindo, e eu numa segunda-feira de mau humor, porque eu sou dessas, daí, eu passei pelos garotinhos e um deles falou com a boca cheia: "Nossa que gatinhaaa", eu nem olhei pro garoto, não me dignei a dirigir impropérios pra ele também, porque afinal, era um moleque menor de idade boboca, mas eu fiz um gesto que todos no ponto de ônibus caíram na gargalhada e que eu depois fiquei com remorso de ter arrasado a autoestima do menino, eu levantei minha mão direita de forma a indicar o tamanho do garoto (pequeno), e elevei ela acima da minha cabeça, como se estivesse dizendo: "Pra isso você tem que Crescer" kkkkkkk. Não suporto cantada, não suporto. Se for um elogio elegante de alguém que eu conheço, legal, se vier com cantada embutida, deixo a pessoa falando sozinha, quem me conhece sabe que eu faço isso e muito mais. Não dou abertura, não baixo a guarda a não ser que me seja pertinente e interessada, mas a pessoa tem que saber que se ela me der uma cantada elegante ou barata, o meu pé vai bater no rabo dela com força, alias, hoje em dia não mais, porque casei, e hoje em dia eu ignoro cantadas, meu marido nunca me cantou, demos macth no Tinder, ele estava em Petrópolis, foi num carnaval, ele é do Rio, me interessei pelo papo dele no App, cara inteligente, pareceu direito, nos encontramos, namoramos e casamos, em 8 meses, amo o Dan com loucura e sobriedade, e somos felizes pra caramba com nosso doge rs. Então, pra mim, não existe cantada elegante, cantada é coisa de malandro, se alguém quer algo com outra pessoa, não precisa desse artifício boboca e infantil. Uau, minha opinião é ácida!

O feminismo, "desligitimiza" as cantadas, por objetificar a mulher, num parâmetro exterior. Sim, eu apoio o fim da "Cantada"

 Pra vocês homens e mulheres, existe aquela "cantada" elegante?

O que seria uma cantada elegante? "Oi, seu cabelo está muito cheiroso"?, "Que gostosa", isso é ridículo, não dá pra levar a sério.  A cantada geralmente, vem de uma pessoa que não respeita o espaço da outra, uma pessoa que visualiza na outra um padrão de objeto sexual. A pessoa que aceita ser tratada assim tem problemas e a pessoa que faz isso também, procurem ajuda. As pessoas sérias, puxam conversas inteligentes, se interessam pelas qualidades, pra dizer coisas como "você é gostosa", tem que ter no mínimo, muita intimidade. É  o que eu penso, me processem.

Bjus e até a próxima!!!

P.s.: Amanhã tem texto sobre moda!










Nenhum comentário: