11 de junho de 2017

Nota Explicativa - Blog Serena-West, Juliane Schimel



Olá pessoal, que dias eu tive, viu?! Pelo amor de Deus, os piores dias da minha vida após uma quimioterapia.. uma semana sem conseguir comer, com dor de estômago, e só ontem tive uma melhora relativa pra fazer uma refeição "completa". Então, peço desculpas. os dias que correram antes dessa última quimioterapia, eu estive pelo menos 3 vezes por semana no hospital, pra diversas cosias fundamentais e isso "rouba" tempo e vitalidade, aborrece, porque a fila de espera é de 4h pra ser atendido, sempre, é desgastante e com isso, precisei de mais tempo pra repouso e descanso, por isso fui obrigada a fazer este breve intervalo, mas já estou bem o suficiente pra sentar na frente da tela e escrever, e teremos uma série nova este mês! Os dias para trás que ficaram vazios, irei preencher com textos interessantes que eu garimpei!


Bjus e até amanhã! 

Nenhum comentário: