6 de julho de 2017

Coisas que me aborrecem e você, o que te aborrece?


Sabe, não ando aborrecida, mas pontualmente o mundo me aborrece, isso acontece no mundo.

A primeira coisa que me aborrece na vida, é quando eu tenho que fazer algo, que eu sei como fazer e sei quando fazer e vem alguém e me cobra, sabe:

"Ei, você tem que varrer a casa, vem cá, deixa eu te ensinar o modo certo de fazer.."

Caraca, tenho vontade de aahahahahahhaahhahahkkkkk gritar. Poxa, eu sei! Quem pediu um mentor ou um relógio pra lembrar das tarefas?  Odeio quando querem me dizer o que fazer. E quando isso me aborrece no nível master, eu viro as costas e deixo a pessoa fazer por mim.

Outra coisa que me deixa aborrecida é esperar. Esperar em filas, hospitais, esperar pessoas, esperar é uma coisa dura pra mim. Quando marco alguma coisa com uma pessoa,eu geralmente chego antes da hora marcada, 15 a 10 minutos, as vezes dependendo de onde estou saindo, por causa do trânsito, eu chego na hora marcada, mas atrasar, jamais, atrasar, no meu código de etiquetas, é deselegante. Quando a pessoa me deixa esperando 10 minutos, ok, atrasos acontecem no mundo, mas quando passa dos 15 minutos eu já fico aborrecida. Ora, se eu marco algo, com antecedência, não dá tempo de sobra pra pessoa se preparar? Eu viro as costas e vou embora, sem dó. A não ser que a pessoa esteja vindo de outra cidade, ou em caso de acidentes e imprevistos explicáveis. Hoje em dia tem tanta rede social pra não fazer o outro de trouxa, mas as pessoas insistem em magoar o próximo, já corto logo da minha convivência por que não suporto, se atrasar por motivo fútil, pra mim é falta de consideração.

Mas tem uma coisa que está no auge do aborrecimento e irritação pra mim, que é aquela pessoa que fica fungando e limpando, coçando a garganta como se estive prestes a morrer, e quem faz isso? Meu marido. Quando ele faz isso, eu tenho vontade de bater nele, porque ele faz de madrugada e me acorda, no susto, que vontade de jogar um vaso na cabeça dele. Fico aborrecida. E quando é na rua (isso meu marido não faz), a pessoa faz a fungação e cospe no chão? Putz grilo, meu, que vontade de fazer a pessoa limpar o chão da rua com a cara, que nojo.

Essas 3 coisas me aborrecem na vida. Tem outras cosias, claro, mas eu geramente sou bem humorada, mas essas 3 me tiram do sério mesmo. 

Nenhum comentário: