25 de fevereiro de 2012

Dias e dias

Ontem foi um dia bastante especial, desses que nos marcam pra sempre e do qual lembraremos mesmo se estivermos na Itália. Minha melhor amiga e o noivo dela, também meu amigo, me convidaram pra almoçar! A conclusão que chegamos ela e eu, é que "temos história pra contar até pra amanhã de manhã"! Vindo embora pra casa eu pensei no quanto sou abençoada por ter tantas pessoas que me amam. E a vida faz sentido quando somos amados sabe... agora só me falta um clichê. Bom, é agora que a gente admite certas ideias revolucionárias ao invés de implesmente negar o óbvio. Quero me casar. Poxa vida! Eu que sempre comprei revistas de noivas pra me inspirar e desenhar, eu que sempre as comprei para acreditar que sim, eu posso me casar! E apenas olhando minha melhor amiga e o noivo dela eu cheguei a conclusão que, sim, casar pode ser divertido e bom, partilhar coisas não é doloroso como me "fizeram" acreditar e vale á pena "investir", e bom, as pessoas podem nos apreciar e muito pelo que somos. Hoje acordei me sentindo leve como uma pluma, em parte por ter presenciado algo tão real, em parte por poder sonhar que pode se realizar! Alôôu Itália!
Bjus Bjus!

Nenhum comentário: