24 de fevereiro de 2013

Amanhã pode ser tarde

Pra finalizar... nunca imaginei viver tudo que eu vivi até agora... eu sonhava com outras coisas... mas nunca estive tão satisfeita por estar viva hoje, viver é um milagre. As coisas que vêm de encontro, são como as águas calmas que nos elevam ou são águas devassas que nos arremessam nas pedras. Das duas formas eu sou grata. Não me importa o que digam sobre mim, sou aquilo que eu sou e me sinto completa. Não adianta ter tudo e não saber o valor inegociável das coisas preciosas que você tem, e sim, existem coisas que o dinheiro compra, mas existem outras que são imcomparáveis, incomensuráveis, inesquecíveis e aquelas que, uma vez que você se sinta completo, te transbordam. E posso encher o peito pra dizer, que eu vivi e aprendi SOBRE ISSO, e ganhei muito, AGORA PERCEBI. Amigos perfeitos, amores perfeitos, sorrisos perfeitos, beijos perfeitos, abraços apertados e aquele gostinho de quero mais... Isso supera qualquer dificuldade no percurso. 
#vontadedeviver³
bjus de ótemo domingo.
Bora viver QUE AMANHÃ PODE SER TARDE.

Nenhum comentário: