22 de julho de 2013

Crônicas de uma segunda feira: Planetas safados e azar no jogo.

Olha a palhaçada! Semana retrasada O MERCÚRIO, aquele safado, estava retrógrado e deu TUDO ERRADO! Por duas semanas! O que deu nele pra ficar rodopiando no palco feito bêbado? ... Agora olha essa... "O planeta do amor e dos relacionamentos passa a atuar em seu signo, virginiano. Ênfase nas emoções, sentimentos e em novos valores, necessários ao seu desenvolvimento. Momento bastante desafiador em termos de amor e de amizade, apontado pela Lua cheia." A Lua me traiu! Vontade de mandar o cupido, a lua, e o planeta do amor sabe pra onde? Pra casa do car...a que inventou essa palhaçada. Quem é o planeta do amor na noite? É sério, é Vênus? Vontade de mandar Vênus de volta pra mitologia. Seja quem for, é sacanagem. Sério que vocês querem falar de emoções? Não, por que semana retrasada foi emocionante ter um cara espalhando aos quatro ventos que eu sou romântica, e além de tudo melosa. Então vamos falar de sentimentos, a única coisa que eu senti foi raiva, além da TPM, é claro, e meu mau humor costumeiro, sempre regado com esse humor negro, sem falar da ironia. Tá sentindo também? Cara, hoje é segunda, tudo que a gente espera do horóscopo numa segunda, é que ele seja apenas normal, tipo: quando tomar café, cuidado pra não queimar a língua, não discuta com gente ignorante, não brinque com fogo e fique longe de cercas elétricas e cães de pequeno porte. Mas não, em plena segunda o Planeta do Amor resolve dançar balé Clássico na sua cabeça. E o que você faz? Faz a Briget Jones e sai correndo pelada? Melhor não. Melhor encarar com otimismo né? Tem um lado positivo! Né? Claro que tem, tirei a segunda pra usar esmalte rosa candy e blusa floridinha. Super romântico. É o sinal do apocalipse com requintes de crueldade. Como fica minha reputação de Bruxa com tanto Planeta girando bêbado? No lixo né!? E outra, é o Planeta dos relacionamentos... Deixa eu te falar sobre isso um instantinho... Ô cacete que eu quero um relacionamento. Pra quê? Ah vamos ser otimistas... Relacionamentos servem para compartilhar coisas, cansada só de pensar que posso perder meu sossego. E quanto aos novos valores... Dinheiro é muito bom gente. Obrigada. A lua me traiu mas pelo menos deixou a pensão. Balanço da segunda feira: Azar no jogo e sorte no Amor. Eu que estava mais interessada nos 24milhões, sai perdendo mais uma vez. #juazarada

Nenhum comentário: