10 de agosto de 2013

Crônicas de uma segunda feira & coisas que precisamos ignorar

E daí que a água da montanha é pura? Não, eu não disse isso ao vivo, mas me peguei recriminando o alheio internamente e agora, em público (ah cara...). Enfim, essa segunda está calma, não gosto assim por que quando a segunda é calma, a terça vem recalcada, quarta de ressaca e lá se vai uma semana com os astros sambando na desgraça. Por falar em desgraça, vou falar de coisas ignorantes, é! É de muito mal tom não responder as mensagens das pessoas sabia? Eu sabia e faço isso mesmo assim. Acontece que as vezes algumas pessoas precisam se sentir geladas pra saberem que você não é feita de papel. O que isso tem haver com água, com segunda feira e com essa crônica? Não sei... Hoje é segunda está calma, deu até pra beber água, ignorei um cara, desenhei um vestido... no papel... Tirando o dia cinza e a dor de cabeça... Tá pra mim essa segunda... Se a terça vier com tudo já estou preparada. Kkk ‪#‎prepara‬ bjus

Nenhum comentário: