7 de agosto de 2015

A podridão brasileira

O Aécio está sambando na cara da Dilma, tá certo, mas ele também é um falso. Enfim, Dilma querida, seu discurso de ontem me ofendeu, me deu nojo, por favor, apaga. A mulher disse que foi o PT que encheu minha panela de comida, mentiraaa, mentirosa. Até onde eu sei foi meu dinheiro, que também foi pro bolso desses corruptos, que encheu a minha panela, e se ela usa aquele terninho dela, sou eu que pago. Então, cala a boca Dilma. E brasileiro é tudo passivo, sério que vocês acreditam que protesto resolve alguma coisa? Desculpa ai, mas o governo está cagando pra você. Aliás cagaram também na época de Dom Pedro, (todos os Pedros), desde aquela época, esse país que muitos enchem o peio pra dizer que têm orgulho, só e somente, é saqueado. E vocês acham que o impeachment vai acontecer por que vocês foram bater panela? Ah, cresce. O impeachment só vai sair do papel por que o Cunha ficou mordido, e ele também está mais sujo que pau de galinheiro. E vamos com tudo né? A TV brasileira é uma merda, não tem um programa original, todo mundo é freguês das novelas globais que estão estuprando a sociedade e a família brasileira. É sim. Ninguém precisa de novela pra afirmar sexualidade e o homossexuais sérios que e conheço jamais se prestariam ao papel ridículo de afrontar outras pessoas com as suas convicções, sabe por que? Por que estão ocupados, TRABALHANDO. A globo não defendendo merda nenhuma, ela ganha dinheiro as custas daquilo que você diz que é a representação da sua individualidade dentro da sociedade. Acorda. O problema do brasileiro é banalizar tudo, dou razão quando dizem que o brasileiro quer obrigar todo mundo a engolir suas verdades. Esse país não vai pra frente nunca. Sabe por que? Por que pra você tá tudo bem, tá tudo bom. Tá é tudo errado, aí, você ao ler, vai dizer: Os incomodados que se mudem. É o que acontece quando alguém tem vergonha de ser brasileiro, vai pro exterior e se naturaliza. Lá pelo menos tem hospital que funciona. Vou terminar por aqui, porque tem pano pra manga essa história. E eu estou enojada. Enquanto isso, continuem postando orações na timeline, Deus deve ter Facebook (tá çerto).

Nenhum comentário: