8 de janeiro de 2017

Como você sabe que encontrou um homem bom, o famoso, “homem certo pra você”?


Passei anos estudando o espécime, anos achando que iria encontrar o cara certo, um cara que me deixasse de perna bamba quando me beijasse, um cara, que ao simples toque me arrepiasse inteira. A gente sonha, (e cá pra nós, quem procura acha). Contudo, eles são fáceis de serem identificados, e raros de serem achados atoa, que é a nossa pérola do saber número 1, dos homens certos pra você. A não ser casos específicos, vai por mim, você não vai ser feliz com um parasita desocupado, onde apenas você paga a conta do boteco onde ele te leva. Não, você não quer isso. E tem mais, você não vai querer um cara que viva pra te criticar, não vai mesmo, o cara certo, é como uma esmeralda numa coroa de safiras, discreta, sensível e educada. Você não quer um cara que vive dizendo que você está gorda. Olha, tive um ex- namorado que só sabia dizer essas coisas, eu era magra, mas não o suficiente, logo, eu estava gorda, meu cabelo era louro, mas não o suficiente, ele dizia que tinha cor de cocô, eu era bonita, mas não o suficiente, por que ele me achava fútil, sem contar, que eu não podia ter sonhos, sonhar era vetado, entre outras coisas, tais como, a exigência bizarra que ele fazia sobre eu me manter calada, eu não tinha direito a opinião. Vai por mim, garota, você não precisa de um cara desse. Você precisa de um homem que coloque o ego dele em pé de igualdade com o seu ego, um cara super legal , que consiga conversar com você as 3h da manhã, como se fosse às 15h da tarde. Um cara que pergunte sempre se você está bem, não por costume, mas por que ele realmente se interessa por você. Garota, você precisa de um cara, que no meio de um desentendimento, não te ameace com o término do relacionamento só pra você ceder, você precisa daquele cara, que ouve você, porque com esse cara você não vai precisar gritar, brigar, pelo simples fato de que vai ser maravilhoso tomar qualquer decisão com ele, inclusive, a decisão de não deixar ele escapar. Já o ex, que nunca te respeitou, manda ele pra "punta del leste" (se é que você me entende). A regra áurea é que o respeito e o amor venha dos dois lados, se vier só de um, é treta. E entre a treta e esperar pelo cara certo, eu prefiro esperar, vai por mim, a recompensa vem bonita!!! Experiência própria.

Nenhum comentário: