20 de janeiro de 2017

Lenny Kravitz e a minha incrível constatação



Está ouvindo essa música? Aperta o play, por favor. É do Lenny Kravitz. It Ain't Over Til It's Over. Muito legal não é? Pois bem, como os anos 90, foram os anos mais loucos da humanidade, pegaram essa música, que segundo a opinião do meu Noivo, é muito elegante, e a transformaram num pagode que eu e você (se você está na casa dos mais ou menos 30 anos), cantamos indiscriminadamente como: "A minha fantasia, era te ter um dia, não esperava assim, tão de repente..", essa versão, quem cantava era o SPC, sim, na voz de Alexandre Pires. Eu só conhecia a versão pagode, infelizmente, não era adepta das músicas do Lenny. Até que um dia, com esse pagode na cabeça, comecei a cantar (com a letra toda errada, que é de praxe, vindo de mim), então meu santo Noivo me mandou o link da música original. Acontece, que eu adorei, e independente de você já conhecer ou não, vem comigo, vamos ouvir Lenny Kravitz e essa beleza de música. E vamos pedir a Deus, pra que algum dia, meu Noivo, que é músico, tenha tempo para escrever essa deliciosa coluna sobre música! Amém! 

Nenhum comentário: