18 de abril de 2017

O nome de uma pessoa pode deixar ela mais atraente?




Não. O nome do cara é Reinaldo Gianecchine, e ninguém acha ele feio por isso. A pergunta na verdade é outra, o dinheiro deixa a pessoa mais atraente? Procure no YouTube por top "10 casais que você não vai acreitar que existem" e você vai ter a resposta. Agora, quanto a basear uma experiência com apenas um nome, isso é muito ultrapassado, demais. Se a menina chamar Cremilda, você nunca vai chamar ela pra sair? As pessoas que geralmente julgam muito as outras, também costumam ter o telhadinho de vidro. Agora, eu acho que muito mais atraente que um nome, é uma atitude certa, caráter, boa índole, o cara ou garota serem honestos, trabalhadores, terem valores. O nome é importante na hora de assinar um documento e manter a sua palavra. Pra mim um cara lindo que tem um nome lindo e não tem caráter, é feio. É isso que tem que ser atraente de dar tesão, a pessoa ser inteligente, saber conversar, respeitar suas opiniões, seus sonhos. Não adianta o cara ser o Brsd Pitt e maltratar criancinha, não é mesmo? De que adianta nome bonito, se a pessoa não vale muito? Moçadinha jovem e velha, ouve a titia Juzi, A atração tem que estar no cérebro,no conteúdo, se não você vai se aborrecer muito. Eu tive um relaciomanemto assim, a pessoa tinha um nome normal, mas um cérebro de cheio de cocô. E um dia eu me aborreci e dei um ponto final e um pé na bunda. Porque a pessoa que tem a cabeça vazia de coisa boa, ela vai tentar te seduzir pra que a sua cabeça também fique vazia de coisas boas. Então, usa a regra geral, não descarta as pessoas como se fossem apenas "Edcleison" e "Cremilda", porque as pessoas tem sentimentos e coração, pare e conheça a pessoa, ninguém é obrigado a ter quimica com ninguém, mas educação e respeito, todos merecem, descarte se for mal caráter. E guarda isso que titia diz: "a atração não pode ser só no corpinho e no nomezinho, tem que ser do conteúdo inteiro".



P.s.:
O Outono só me trouxe gripe e rinite, que ridículo. Nunca fiz mal pra ele.

Nenhum comentário: