10 de maio de 2017

Série: Perguntas e Respostas retiradas do Yahoo: "Amorosamente falando: Você que já se 'machucou' muito, sua forma de amar e relacionar-se com as pessoas, continua a mesma?"




Aiaiaiaia uiui! Esse amor daanado! As pessoas não sabem amar e machucam todo mundo, machucam elas mesmas...

Amorosamente falando: Você que já se 'machucou' muito, sua forma de amar e relacionar-se com as pessoas, continua a mesma?

Eu já tive um namorado muito chato, certa vez, o cara era machista, era ciumento, uma pessoa depreciável. Esse cara me fez muito mal, é claro, enquanto eu fui boba e quis fazer papel de trouxa, porque eu achava que o amava, mas chegou o dia em que eu apenas vi que eu tinha obsessão por ele, e que era pior do que uma obsessão com motivos, era uma obsessão infundada, porque ele não era nem bonito, nem inteligente, nem boa pessoa. Olha só como é a vida. Um dia a paixão esfriou enfim e eu abri meus olhos, não adiantou conselhos de amigos, conselhos de família, eu só me libertei dessa doença, depois que a paixão, que eu achava que era amor, se foi, aí eu fui enxergando todos os defeitos dele, fui enxergando todas as coisas que ele fazia pra me magoar,me ferir, diminuir minha auto estima, e resolvi dar um fim na questão, dei um chega no sofrimento, tempos depois conheci meu maridinho, que é o ser humano mais fofo e lindo desse mundo, e além de tudo, cuida de mim e me respeita. Eu considerei essa fase ao lado desse ex, muito dolorosa, classifequei como "nessa eu me machuquei muito", mas quando eu abri meus olhos, a minha auto estima até melhorou, eu aprendi lições chatas, e a forma que eu hoje eu entrego meu amor, jamais foi a mesma, porque eu amadureci, amadureci e não endureci meu coração, o que eu julgo mais importante.

O amor não machuca, quem machuca, são as pessoas que não sabem lidar nem com os sentimentos delas. E nós temos que tomar cuidado pra quem nós damos nosso coração, sabe amiguinhoe e amiguinhas?! O nosso coração é um órgão muito importante, nele está guardada a nossa vida, se ele pára de bater... morremos. É um lugar onde só deve morar cosa boa, sentimentos bons, pessoas que merecem. Não deixe as pessoas ruins moldarem sua forma de amar, o amor é livre, é um sentimento da mais alta categoria, ame a si mesmo e ao próximo e não deixe que ninguém apriosione seu coração. Não permita que ninguém te impeça de amar, não se feche, amadureça com as experiências, cresça, se eleve. Confie nas pessoas, conheça as pessoas, relacionamento de verdade sóa contece assim, no fim, se você achar que não vale a pena, a culpa, é do ser humano, não do amor. Continue amando!

Bjus, até a próxima!

Nenhum comentário: