1 de fevereiro de 2015

Madrinha de casamento

Posso contar uma experiência como madrinha? Ou coisas que eu nunca faria se fosse a noiva? Claro que posso. Ano passado eu fui gentilmente convidada pra ser uma madrinha. Não posso expressar o quanto me senti feliz. No entanto, ao longo dos meses eu percebi o quanto uma noiva pode ficar neurótica. Ela começou com aquela imensa palhaçada de escolher as cores dos vestidos das madrinhas e convidadas."Eu queria usar vermelho, mas ainda estou na dúvida", foi o que eu disse pra ela. E sabe o que ela disse?"Impossível!!! minha mãe vai usar vermelho. Você não entrou no facebook? Criei um grupo para todas combinarem a cor dos vestidos, pra não ter cor repetida." Fiz silêncio durante dois minutos, e disse:"alguém vai de cinza?" Fui de cinza pra expressar meu desgosto com o tamanho da breguice que é limitar seus convidados. Gafe total foi quando o pobre padrinho me passou um whatsapp dizendo que precisava combinar a gravata dele com o meu lindo e perfeito vestido cinza de protesto. Noivas!!!! Não façam isso!! É ridículo demais. Dias correram, meses passaram, e grupos foram criados no facebook para mais decisões irrelevantes, tais como, onde comeremos após o casamento?! Como assim?! Não houve festa. A primeira mensagem da noiva foi:"cada um paga o seu". Nesse mesmo dia eu tinha outro casamento pra comparecer, de um outro bom amigo, e como o dele haveria festa, eu iria no casamento da minha amiga, e até um pouco na recepção, mas sairia em seguida para o casamento dele, avisei por questões de fineza. Ela não gostou e no dia do casamento, cometeu a gafe final. Enquanto fui abraça- la, desejando coisas boas e felicidades, ele disse pra mim entre os dentes:"Vou matar você". Sabe, nem fiz questão de pisar na recepção. Peguei um táxi e me diverti muito entre amigos, na outra festa. Quem as noivas pensam que são? Seres supremos? "É o dia mais especial da minha vida". É mesmo? Então seja especial e permita que as pessoas também sejam. E se a sua madrinha, ou todas as madrinhas quiseram usar vermelho, não encha o saco!
Bjs bjs

Nenhum comentário: