23 de março de 2017

Quem vai consertar o mundo?




É evidente que o mundo está caótico, não precisa ser mago pra saber. E talvez você se pergunte, assim como eu, quem deverá colocar o mundo na sua suposta ordem novamente. Minha reposta não é complexa. É TAREFA MINHA, SUA E DE QUEM MAIS VIVE AQUI, CONSERTAR O MUNDO. Você não é um ser indefeso sem cérebro, que depende de ações de outro ser pra fazer a diferença. Você e eu (e todos), podemos começar fazendo a diferença, dando o "bom dia" correto, com sorriso, simpatia e boa vontade, pras pessoas que convivem conosco. Nossa, olha, ... já peguei umas recepcionistas, que estavam mortas, "aquilo estava morta", de você chegar na frente delas, dar "bom dia", e a criatura nem te olhar. Gente, pára com isso. Respeito se deve as pessoas, e não ás coisas, você precisam respeitar as pessoas mais do que respeitam seus celulares android. Eu fico pra morrer. A gente deve consertar o mundo, principalmente o Brasil, parando de dar "migué" nas coisas, nas pessoas, no trabalho, na faculdade. Gente, está na hora de sermos 100% honestos, está na hora de parar de dar calote no governo, nas pessoas, nos familiares, vamos parar. Vamos aprender a sermos justos, a cobrarmos coisas justas. Vamos ser 100% honestos. É assim que se conserta o mundo, uma atitude de amor e esperança de cada vez. 

Nenhum comentário: