23 de abril de 2017

Este Blog precisou de uns dias de folga... porque... Mar calmo não faz bom marinheiro...


Quem lê as matérias deve ter notado minha ausência durante alguns dias. Primeiro peguei uma gripe danada de safada, depois foi uma rinite/ sinusite que me deixou muito melequenta, as duas me deixaram inoperante e o menor feixo de luz nos meus olhos me incomodava muito, no entanto, deixei algumas postagens programadas; mas falhei na programação das últimas duas semanas, tendo que deixar alguns dias vazios, que, aliás, já foram devidamente preenchidos por textos novos e maravilhosos, que eu espero que vocês gostem, como sempre. Quero explicar a todos as minhas condições pra que todos me entendam se eu falhar nas programações de posts novos daqui pra frente. Há 7 meses eu fiz um transplante autólogo de medula (que usou minha própria medula, daí o nome, autólogo), e estou passando por um processo de cura do transplante (porque o transplante deixa sequelas), não do câncer, infelizmente, o câncer (Limfoma de Hodgkim), diminuiu em algumas áreas, e surgiu em outras, por uma série de fatores que eu não vou explicar, porque são muito longos, porém esperados, o fato, é que por esse motivo, eu irei retornar ás sessões de quimioterapia, para aguardar um remédio novo, que será trago até mim pelo hospital onde me trato, o INCA, as quimioteraias serão paliativas, para manter a doença sem avanços, já que pra me trazer essa nova medicação será necessário um tempo onde o hospital fará vários trâmites legais, pra que esse remédio chegue até mim (o nome disso é Brasil). Então, ainda não sei como serão essas quimioterapias, se farei muitos dias seguidos, o que me deixará inoperante por varios dias, contudo, vou manter minha promessa de um post por dia, e peço a paciência de todos, nesse 4º tratamento que eu faço contra o câncer. Minha mensagem é sempre de paz pra todos, saúde e amor, a vida é uma só, vamos desfrutar os momentos bons. Não é verdade?! Fica pra vocês esse testículo (de pequeno texto, não pensem bobagem), de folga!!

Nenhum comentário: