14 de agosto de 2017

Crônicas em Série - Segunda da Ressaca


Domingo inteiro dormindo, oscilando entre a cama e o sofá. Acordei na hora de almoçar, mas quem disse que almocei? Tomei café com ovos mexidos. Pedi comida no Ifood,  foi uma preguiça que me agarrou. Olhei a janela e vi sol, pensei na praia, e fui dormir. Tomar banho? Porque se não saí de casa? Tomei mesmo assim, pensando na segunda. Vi todas as séries da Netflix, mas o vizinho que não deve ter senso de humor, colocou no Fantástico, foi assim que me dei conta que o domingo estava indo embora. E cadê o sono pra me levar pra segunda-feira? O sono foi pra festa junina, passeou no shopping, enquanto eu passei o dia dormindo. Madrugada de domingo pra segunda-feira, meus olhos ficaram como dois ovos estatelados. `As 7h da manhã quem aguenta se vestir? E eu corri, com o copo de café na mão, bolsa e cartão, o metrô estava lotado, fui em pé dormindo até chegar na estação. O dia passou e bocejei, a ressaca agora se foi. 

Nenhum comentário: