26 de agosto de 2017

Ergue a cabeça, Princesa, se não a coroa cai


Quando eu era menina, e meu pai conversava comigo, ele sempre me ensinava (ainda ensina), coisas que me marcaram muito, coisas que eu carrego no meu coração desde menina, até os tempos de hoje. E uma das coisas que ele me falava era sobre manter a cabeça erguida: "Minha filha, não baixe sua cabeça". E meu pai foi uma das pessoas que mais acreditaram em mim, os ensinamentos dele foram e ainda são muito preciosos. Ele me ensinou o meu valor de menina, assim como certa vez, já adulta, eu gostava de um rapaz que não prestava muito, e meu pai o conhecia, e não exitou em me mostrar o meu valor como mulher: "Minha filha, pra de se humilhar, esse rapaz não serve pra você". E sabe, as vezes você aí do outro lado da tela, esteja precisando lembrar do seu valor. E você tem tanto valor, Deus te ama tanto, eu não te conheço mas também amo você, porque você é especial, você tem valor, não exite em abrir mão daquilo que não lhe serve, preserve-se, valorize-se. 

Quer conversar mais? Mande um e-mail para: blogserenawest@yahoo.com






Nenhum comentário: