16 de agosto de 2017

O passado



Uma vez, eu tive um relacionamento que me frustrou muito, me deixou mal, e depois dele, eu não queria saber de homem na minha vida, porque eu fiquei magoada e com meus sonhos frustrados. Mas Deus, o sabedor de todas as coisas do universo, ainda tinha um plano. Eu confiei em Deus, permaneci orando e aguardando, permaneci pedindo que ele curasse meu coração, meus sentimentos, e que fizesse o mesmo por quem me magoou. Depois de alguns anos, numa noite de verão eu olhei pro céu, relembrando as misericórdias de Deus sobre mim, e sabendo que Ele jamais abandona um coração contrito, eu decidi não desistir de ter um dia, um relacionamento saudável e bonito com alguém. Foi quando conheci o homem que só pode ter vindo do céu rs. O Daniel é um Rei em todos os quesitos... Jesus que homem maravilhoso e digno eu tenho ao meu lado!! Um homem que combina com o título de Reino e Sacerdócio que Deus tem pra quem o ama. Assim, Deus restaurou minha fé na família, no amor, na felicidade conjugal, na fidelidade, na cumplicidade e em tantas outras coisas que envolvem um casamento. E eu honro a Deus porque ele me honrou. E sabe, talvez você esteja nesse processo duro de restauração, e tudo que eu posso te dizer é: Se joga nos braços de Deus, continue acreditando no melhor, porque como meu irmão me disse um dia "Deus as vezes permite que você pegue o lixo primeiro, pra depois te dar a pedra preciosa". Não encare seu passado como um pesadelo, se foi ruim, transforme em aprendizado, e da próxima vez, acerte. E se for casar, me convida depois!!

Nenhum comentário: